Aberto o concurso global com o tema moda sustentável.

SOS Amazônia

Sobre o Concurso:

Jak&Jil sonha com um mundo em que moda sustentável seja a regra, e toda peça de roupa seja produzida em alta qualidade, considerando diversos aspectos éticos e ambientais. Mas até que isso se torne realidade, desejamos encontrar marcas de roupa que estão tomando os passos necessários para reduzir seu impacto no mundo, desde as emergentes até as bem estabelecidas, e premiar aquela com a ideia mais sustentável!

Se você acredita que a sua marca produz itens com estilo, e que carregam uma atitude responsável quando se trata do meio ambiente e das pessoas envolvidas nesse processo de produção, por favor se inscreva! Não perca a chance de ganhar $3.000 dólares e ainda doar o mesmo valor para uma ONG parceira desse movimento. Para mais informações sobre o Sustainable Fashion Awards 2018, confira os Terms & Conditions ou acesse o FAQ do concurso internacional.

PREMIAÇÃO

Um júri foi formado por voluntários de diferentes partes do mundo está pronto para avaliar os projetos enviados. O projeto de moda sustentável mais bem avaliado pelos jurados receberá um prêmio no valor de US$6 mil, sendo que metade desta quantia será doada para uma das ONGs participantes do concurso, conforme a escolha do vencedor. A SOS Amazônia é uma das organizações que apoia e promove essa iniciativa por uma moda mais sustentável.

O site Jak&Jil está presente em 10 países: Brasil, Colômbia, EUA, Alemanha, Inglaterra, Suécia, Polônia, França, Itália e Índia. Isso significa que o seu projeto atingirá uma audiência global!

As inscrições vão até o dia 31 de agosto de 2018.

 Resultado de imagem para SOS Amazônia

Site: http://www.sosamazonia.org.br

Deixe uma resposta