Proteja – se do sol! Use os acessórios de moda com estilo!

As primeiras peças de proteção para a cabeça, surgiram por volta do ano de 2000 a. C. e foi inventado pelos Gregos. O objeto era conhecido pelo nome de “Pétaso” e foi criado para a proteção dos gregos nas suas frequentes viagens.

Como passar do tempo, já no século XX, em vários momentos o chapéu tornou-se um acessório importante de moda. Na década de 20, os Clochês dominavam e abraçavam as cabeças das mulheres como um capacete.  Nos anos de guerra, novos materiais foram utilizados na sua construção. E já nos anos 90 a inovação invade a indústria de chapéus

Assim, desde a sua invenção, os chapéus foram entrando e saindo de moda. Contudo, nos dias atuais a necessidade de proteção da cabeça contra a exposição frequente dos raios solares, deixa o acessório no topo da moda outra vez e volta a ser um objeto não só de estilo, mas de segurança.

Quer aproveitar as férias? Proteja-se do sol com estilo! Chapéus Coco, Clochê ou Floppy, Panamá ou Fedora, românticos e despojados, com saídas de banho, shorts ou vestidos, tudo fica bem neste verão!

Dicas:

dicas

Chapéus, bolsas e sapatos são desenvolvidos pelos alunos do curso de design de moda, através de técnica de modelagens, montagem de peças e acabamentos, durante a disciplina de Acessórios.

Deixe uma resposta