Sócios da marca Bagageiro Urb falam sobre o Concurso Jovens Designers.

Aconteceu no dia 17 de abril, um bate-papo entre alunos e os sócios da marca Bagageiro Urb foi mediado pelas professoras Karina Fernandes e Paava Carvalho Filgueira.

Estiveram presentes os alunos  do IV módulo da unidade temática Projeto de Coleção I e do V módulo da unidade temática Gestão e Empreendedorismo.

A marca Bagageiro Urb participou do concurso Jovens Designers, que é direcionado para estudantes de design de produtos e de moda de todo o país e busca estimular o aperfeiçoamento de competências relacionadas a criação e gestão da produção. Nesta última edição, a iniciativa reuniu certa de 88 alunos de 34 universidades.

KARINA FOTO

O concurso busca apresentar e destacar novos talentos dessas áreas e propagar a cultura do design entre os participantes e visitantes. A mostra percorreu diferentes estados brasileiros e nessa edição a agenda de exposição contemplou as cidades de São Paulo e Recife.

A mostra participa, através de seus projetos premiados, de importantes premiações na área, tais como: Prêmio Tok&Stok de Design Universitário, Prêmio Design MCB e Desafio de Design Odebrecht Braskem.

Momento rico e de grande estímulo para os nossos alunos!!